GarciCup’16 passa por Salreu!

GARCICUP16

GarciCup’16 – VII Torneio Internacional de Andebol Cidade de Estarreja

Este é o maior torneio de andebol realizado em Portugal. E os números falam por si: prevê-se a presença de 200 equipas e 3500 atletas, que irão protagonizar cerca de 650 jogos. Os palcos da competição serão 10 pavilhões dos municípios de Estarreja, Murtosa e Albergaria-a-Velha (Andebol Indoor e Adaptado), o Parque Municipal de Antuã (Andebol de Praia) e a Praça Francisco Barbosa.

O GarciCup’16 – VII Torneio Internacional Cidade de Estarreja realiza-se entre 29 de junho e 3 de julho, sendo uma organização conjunta do EAC – Estarreja Andebol Clube e da Câmara Municipal de Estarreja.

A maior festa nacional do Andebol também passará pela nossa freguesia, uma vez que o Pavilhão da Associação Cultural de Salreu irá receber 37 jogos da competição:

GarciCup16-Salreu

Local: Pavilhão da A.C.S.
GPS: 40º43’44.5”N , 8º33’50.6”W
Info: Estarreja Andebol Clube
Tel: +351 962 686 708
Email: geral@garcicup.com
Website: www.garcicup.com

A Junta de Freguesia de Salreu deseja um bom Torneio a todos os participantes e intervenientes!