OPM 2015/16 – Resultado das Votações

OPM15-16

A 2.ª edição do “Orçamento Participativo Municipal” (OPM) chegou ao fim, tendo sido estes os resultados oficiais do sufrágio para a Freguesia de Salreu:

O número total de votantes nesta edição foi de 987, tendo resultado em 1965 votos úteis (número total de votos, provenientes do somatório dos votos de âmbito de freguesia e municipal), e que se traduziram nas respectivas Votações Finais.

O montante global do OPM é de 100 mil €, montante a dividir entre os projetos de âmbito Municipal (50 mil€) e de Freguesia (10 mil€ para cada freguesia).

Desta feira e em breve, Salreu e a Associação Humanitária ficarão mais ricas com o desenvolvimento do tão esperado Parque Infantil, onde por certo as crianças irão brincar e se divertir.