BioRace

brasaoFREGUESIA DE SALREU

EDITAL

——Manuel Augusto Rodrigues Almeida, Presidente da Junta de Freguesia de Salreu, vem por este meio informar que no próximo dia 24 de Setembro (sábado) vai decorrer no Baixo Vouga Lagunar a segunda edição da BioRace. A BioRace é uma corrida de obstáculos que passará por caminhos públicos e terrenos privados devidamente autorizados, assim como linhas de água (Ribeiros e Valas). Trata-se de uma corrida com preocupações ambientais, onde se promove a limpeza e arranjo de caminhos, desobstrução de valas e recolha de lixo diverso que se encontra acumulado em caminhos secundários e submersos em linhas de água.

——De forma a perturbar o mínimo possível a atividade agrícola informamos que os caminhos assinalados no mapa vão estar cortados entre às 12h e às 19h30, sendo que se solicita tolerância para o incómodo causado e para a possibilidade do transito estar condicionado desde a manhã do mesmo dia.

——Salreu, aos nove dias do mês de setembro do ano de dois mil e dezasseis.

biorace2016_informacao-edital

O PRESIDENTE DA JUNTA