Recuperação do Lavadouro em Porto de Baixo

Foi feita a recuperação de um lavadouro no Porto de Baixo. Os moradores aceitaram o nosso desafio e participaram neste trabalho. Existiu uma fase de  limpeza do tanque, zona envolvente, escadaria de acesso e posteriormente os trabalhos continuaram com a reparação das paredes, colocação de um tubo de descarga e colocação de nova cobertura.
Agradecimento aos Moradores

Esta atitude dos moradores da zona de Porto de Baixo mereceu uma proposta de Voto de Louvor na Assembleia de Freguesia que foi aprovada por maioria. Esta iniciativa deu origem ainda a um desafio de atribuição de um Voto de Louvor por cada Assembleia de Freguesia de forma a incentivar a população a envolver-se mais nas actividades sociais e em prol da Vila de Salreu.
As mudanças são visíveis e todos os Salreenses estão convidados a visitar o Lavadouro.